Plantas Penduradas – Ideias de Decoração para Casa

Como Fazer em Casa

Fizemos um compilado com sugestões de decoração para casa com plantas penduradas. Veja se gosta e faça também em casa a partir das inspirações.

Decoração com Plantas Penduradas para a Casa

Decorar a casa com plantas penduradas é uma maneira interessante de fazer enfeites baratos, mas muito charmosos. Sua casa pode ficar linda e você ainda deixa ambientes mais verdes com as ideias.

É sempre interessante de criar essas ideias com aquela decoração com plantas em casa. Dessa forma podemos apostar em maneiras elegantes de deixar cômodos da casa mais bonitos e decorados.

Decoração para Casa com Plantas Penduradas

Fizemos uma coletânea com várias imagens lindas para você se inspirar. Certamente vão ser ideias que poderão te inspirar demais nas criações semelhantes em sua casa.

1. Vasos Suspensos em Haste

Plantas Penduradas para Decoração da Casa

Fica de fato muito bonito suspender vasos com plantas charmosas para decoração da casa. Note que estes três vasos foram suspensos por uma haste de metal com este fim.

Aprenda como fazer um nó semelhante a estes que mostramos neste vídeo. Dessa maneira você pode aprender de maneira intuitiva como criar um laço no barbante para suspender os vasos.

2. Cestinhas como Cachepôs

Decoração Linda com Plantas Penduradas

Você pode suspender cestinhas com os vasos de planta dentro. Assim as cestas funcionarão apenas como um cachepô e claro, para suspender o vaso. Fica lindo demais!

3. Vasos com Escorredores de Macarrão

Decoração Linda com Plantas Penduradas
Vasos suspensos para decorar a casa
Vasos suspensos para decorar a casa
Decore a casa com plantas penduradas

Dá pra acreditar que estes lindos vasos foram feitos com escorredores de macarrão de metal? Você pode reaproveitá-los, revitalizá-los e dessa forma fazer vasos fabulosos para suspender e decorar sua casa.

3. Vaso Suspenso com Ponto de Macramê

Decoração Linda com Vaso Suspenso

Esse tipo de artesanato fica simplesmente fantástico! E o mais legal é que você pode aprender como fazer! A seguir veja como criar pontos de macramê belíssimos para fazer suportes para vasos.

Você vai adorar aprender e criar em casa. É mais uma dica oportuna para criar até artesanatos para comercializar e ganhar um dinheiro extra. Que tal? Veja este e outros vídeos sobre o tema e mergulhe nessa ideia! Fica lindo para fazer decorações nesse sentido.

4. Arranjo de Vasos Suspensos

Decoração Linda com Vasos Suspensos
Decoração para Casa com Vasos Suspensos

Você pode criar um arranjo de vasos suspensos colocando um montão de vasos juntos. Veja como pode ser legal apostar em ideias como estas para criar um cenário verde bem lindo em um espaço de sua casa.

5. Samambaia Suspensa

Decoração com Vaso Suspenso

Olha como fica lindo suspender uma samambaia dentro de casa. Fica legal até para colocar na sala de estar. Ela é perfeita, pois não gosta muito de sol e prefere a luz indireta. Assim ela é ótima para colocar num cômodo bem iluminado da casa.

6. Jiboia Suspensa

Decoração para Casa com Vasos Suspensos

A Jiboia é uma planta pendente ótima para suspender em vasos e decorar espaços em sua casa. Compre uma mudinha e faça você mesma, providenciando o vaso e criando uma amarração com barbante ou outro fio que queira para criar o suporte, como foi mostrado nos vídeos.

7. Suportes de Ferro para Vasos

Vasos suspensos para decorar a casa

Ter os suportes de ferro para suspender os vasos em um cômodo da casa pode deixar tudo ainda mais prático. Assim você pode substituir quando preferir, realocando plantas de acordo com a sua vontade.

8. Colar de Pérolas Suspensa

Decore a casa com plantas penduradas

Outra planta linda para suspender é a Colar de Pérolas. Veja como ela é exuberante e pode compor um cenário de sua casa com sua presença marcante. É outra plantinha pendente ótima para esta finalidade.

9. Vasinhos Suspensos

Plantas Penduradas para Decoração da Casa

Os vasinhos menores são ainda mais fáceis de suspender. Faça como preferir e se inspire nessas ideias para criar algo semelhante em sua casa também. Ao passo que fica charmoso, é algo que pode ser simples de fazer, basta ter onde pendurar os vasinhos.

10. Planta Suspensa na Cozinha

Decoração para a Cozinha com Planta Pendurada

Até a cozinha pode receber a decoração de uma planta suspensa, como você pode ver. É mais uma maneira interessante de deixar sua casa linda a partir da decoração com plantas suspensas.

Mais ideias lindas

Veja mais dicas que podem ser ótimas para fazer em seu lar também! São mais ideias simples e que podem ajudar a dar aquela repaginada na decoração do seu lar.

→ Decoração com Pallets para Casa

Veja dicas e ideias criativas para reaproveitar pallets de madeira e fazer móveis bonitos. São mais inspirações que certamente podem te mostrar caminhos bonitos para reciclar este tipo de material.

→ Árvore de Natal com Galhos Secos

Para deixar sua casa linda no Natal gastando pouco, que tal criar uma linda Árvore de Natal com galhinhos secos? Veja as ideias e inspire-se ainda mais com ideias inusitadas de decoração que você pode amar!

Decoração com Plantas Penduradas para Casa

Essas plantas penduradas para decoração da casa ficam legais demais se você caprichar na execução das ideias. Faça sobretudo se você ama esse tipo de decoração com plantas. Boa sorte na decoração em casa!

Imagens: www.freepik.com thearchitecturedesigns.com www.pillowtalk.com.au unsplash.com www.ubuy.hk www.popsugar.com www.ugaoo.com www.plants.com sweetpaulmag.com www.myscandinavianhome.com www.thegardenglove.com nabatatalmanzil.com lobsterandswan.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Dicas Práticas