Garrafas Decoradas para o Natal

Veja como são lindas essas garrafas decoradas para o Natal. São enfeites com reciclagem que ficam ótimos quando feitos com aquele capricho.

Decoração com Garrafas para o Natal

Certamente você poderá criar decorações que todo mundo vai se apaixonar em sua casa. Até porque é bem bacana poder criar estas garrafinhas decoradas com muito primor.

O reaproveitamento de garrafas pode ser de fato lindo para criar enfeites de Natal. Veja como essas opções ficaram belíssimas e mande ver nas criações das peças em casa.

Garrafas Decoradas para o Natal

O mais bacana é que são maneiras simples de decorar garrafas recicladas e criar decorações natalinas que vão deixar seu lar muito bem decorado e preparado para receber as visitas de Natal.

1. Garrafas com Arranjos de Natal

Garrafas Decoradas para o Natal

Fica lindo poder decorar as garrafas com arranjos lindos e natalinos. Veja que você pode pintar previamente as garrafas e deixá-las ainda mais lindas para este tipo de decoração com reciclagem.

2. Garrafas Decoradas com Juta

Decoração Linda com Garrafas para o Natal

Com juta, toalhinhas de crochê e muita criatividade, você pode fazer um arranjo decorativo bem lindo com garrafas de vidro recicladas. Olha como ficou lindo esse exemplo!

3. Papai Noel com Garrafa

Decoração Linda com Garrafas
Enfeites de Natal com Garrafas de Vidro
Enfeites de Natal com Garrafas de Vidro

Fica lindo fazer tanto Papais Noéis, como também outros motivos lindos, como renas e bonecos de neve. Deixe a imaginação tomar conta da sua arte e faça criações belíssimas também neste Natal.

4. Bonecos de Neve com Garrafas

Decoração Linda com Garrafas para o Natal
Enfeites de Natal com Garrafas
Enfeites de Natal com Garrafas
Garrafas Decoradas para o Natal

Dá para criar lindos bonecos de neve com garrafas de vidro recicladas. É mais uma ideia simples e que pode ficar incrível na decoração da sua casa no Natal. Faça também e tudo pode ficar lindo em sua residência!

5. Árvores de Natal com Garrafas

Garrafas de Vidro Recicladas

Essas garrafas com galhos secos para criar pequenas Árvores de Natal decorativas ficaram lindas! As garrafas foram decorados com barbante colorido. É só ir cobrindo a garrafa com o barbante a medida que você coloca cola e fixa o fio na garrafa.

6. Renas de Natal com Garrafinhas

Decoração Linda com Garrafas

Essas Renas de Natal ficaram fabulosas e super delicadas. É mais uma ideia bacana para você reproduzir com facilidade. Faça especialmente se você já tem as garrafinhas para criar as decorações com reciclagem neste Natal. Os chifres foram feitos com limpadores de cachimbo marrom.

7. Garrafas com Pisca-Pisca

Enfeites de Natal com Garrafas de Vidro
Garrafas de Vidro Recicladas

Colocar pisca-pisca dentro de garrafas também pode ser uma ideia especial para decorar sua casa no Natal. Para fazer, escolha sobretudo pisca-piscas menores e que são apropriados para colocar dentro de garrafas e recipientes semelhantes.

Mais dicas criativas

A seguir você confere mais dicas bonitas para fazer decorações natalinas em casa. Veja e inspire-se ainda mais com esses projetos simples e fáceis de fazer no Natal.

→ Decoração com Potes para o Natal

Que tal aprender várias maneiras fabulosas de criar decorações com potes de vidro no Natal? De fato são ideias que valem a pena aprender para fazer de maneira parecida em nosso lar.

→ Árvores de Natal com Galhos Secos

Nesse artigo mostramos várias arvorezinhas lindas com galhinhos secos. São mais ideias legais para inovar na decoração de Natal que você quer imprimir em sua residência.

Decoração com Garrafas para o Natal

Gostou dessas garrafas decoradas de Natal? Agora é hora de começar a pensar em como pode reaproveitar as suas e mandar ver nas criações. Boa sorte nas confecções com reciclagem!

Imagens: www.upcycled-wonders.com twitter.com craftbits.com www.ecemella.com www.thatswhatchesaid.net travellingcorkscrew.com.au theseamanmom.com www.allfreeholidaycrafts.com www.futuristarchitecture.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*