Árvores de Natal com Galhos Secos

Como Fazer em Casa

Veja como criar Árvores de Natal com galhos secos para criar uma decorarão com muito charme. Você poderá fazer enfeites lindos também!

Árvore de Natal com galhos secos

De certa forma esses enfeites estão bem fáceis de fazer. Crie especialmente para poder realizar criações bem diferentes e lindas em seu lar. Afinal, é sempre bacana poder improvisar na criação de enfeites como estes.

Você vai amar principalmente para fazer a partir de dicas econômicas e baratas. Até porque você não vai gastar com os galhos, porém precisará ir numa praça, área verde ou ter um quintal com árvores para coletar os galhos secos.

Árvores de Natal com Galhos Secos

O mais legal é que são dicas simples de fazer em casa. Inspire-se com as criações com galhos secos e faça também com muito carinho em casa. Assim você poderá criar muita coisa linda a partir dessas sugestões.

1. Árvore na parede com pisca-pisca

Ideias de Árvore de Natal com galhos secos

Veja como fica legal apostar em além de fazer uma lista árvore diferente com galhos, colocar também um pisca-pisca bem bonito para decorar. Fica um arraso!

2. Árvore com galhos e bolas azuis

Ideias de Árvore de Natal com galhos secos

Pensar em fazer decorações com predominâncias em certas cores pode ser ótimo para harmonizar a decoração e ornar bem com as cores da sua casa. Veja com essa ideia acima ficou linda!

3. Árvore de Natal rústica com galhos

Ideias de Árvore de Natal com galhos secos

Note que para ligar os galhos você pode fazer amarrações com barbantes, fios de sisal, entre outras linhas e fios que segurem bem o artesanato. Para deixar o trabalho mais rústico, pode apostar em fios de sisal, pinhas de madeira e objetos de cor tom madeira. Fica lindo!

4. Árvore com galhos pintados

Enfeites de Natal com galhos secos

Pintar os galhos para criar a decoração é mais uma maneira bacana de fazer este tipo de enfeite. O mais bacana para pintar esses artigos é utilizar a tinta spray. Escolha uma cor que você ache que vai ficar legal e personalize ainda mais seu enfeite de Natal.

5. Árvore de galhos e enfeites de papel

Enfeites de Natal com galhos secos

Olha que legal esses enfeites de papel coloridos para decorar sua árvore natalina na parede. É mais uma maneira simples e bem criativa de deixar uma parede da casa mais linda.

6. Árvore móbile de galhos secos

Ideias para Decoração de Natal com galhos secos

Olha como esse móbile com galhinhos secos ficou lindo! É mais uma forma de decorar a casa no Natal de maneira inusitada e muito criativa. Faça especialmente se você já tem os galhos para criar este enfeite.

7. Árvore com galhos e barbantes

Enfeites e Ideias para Decoração de Natal com galhos secos

Note que para fazer esta árvore, basta ir amarrando os galhinhos de maneira a ordená-los de maneira gradativa em relação ao seus tamanhos. É por isso que previamente você deverá cortar os galhos dos tamanhos ideais para criar esta decoração natalina.

8. Árvore simples com galhos secos

Decoração de Natal com galhos secos

Essa é uma maneira ainda mais simples de fazer uma Árvore de Natal em casa para decoração com galhos. Basta providenciar galhos secos e decorar com bolas de Natal para enfeitar um cantinho que quer decorar.

9. Árvore com galhos pintados

Enfeites de Natal com galhos secos

Veja como ficou lindo essa decoração com galhos secos pintados de branco. É mais uma forma prática e ótima para fazer decorações natalinas nesse sentido em sua casa.

10. Árvore de Natal com galho em pote

Decoração de Natal com galhos secos

Galhinhos, um recipiente de vidro, enfeites e muita criatividade. Isso é tudo que você precisa para criar uma decoração bem linda e delicada com essa. Faça também e deixe tudo mais lindo em um espaço oportuno da casa.

11. Enfeite para a porta com galhos

Enfeites e Ideias para Decoração de Natal com galhos secos

Dá para fazer um lindo enfeite delicado para a porta também. Veja como é algo lindo para criar com galhinhos simples e também um galho maior para ser o suporte dos enfeites. Ficou muito bonito!

Mais ideias lindas

Veja também essas outras ideias legais para você se inspirar ainda mais nas criações. Ao passo que você decora, você também se diverte criando os artigos decorativos, uma vez que eles são bem fáceis e legais de fazer.

→ Árvore de Natal de papel com moldes

Nesse post colocamos vários moldes e modelos para fazer Árvores de Natal pequenas. Com toda a certeza você pode se amarrar nas ideias e sugestões que selecionamos neste post.

→ decoração com botões de roupa

Tem também essas decorações lindas com botões de roupa! Veja como pode ser legal criar essas ideias a partir de dicas simples em casa. Afinal, é sempre interessante fazer esses artesanatos criativos com botões.

Árvore de Natal com galhos secos

Gostou dessas dicas e ideias para fazer decoração de Natal com galhos? São maneiras bem lindas de criar esses enfeites natalinos com galhinhos. Boas criações e até as próximas dicas!

Imagens: www.moalboalecolodge.com christmas.365greetings.com focusedcollection.com www.amazinginteriordesign.com milartesmujer.blogspot.com www.blogdeimagenes.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Dicas Práticas