10 Caixinhas com Moldes para Festa de Aniversário

Como Fazer em Casa

Fizemos uma seleção maravilhosa com várias caixinhas para festa de aniversário com moldes. Você vai amar essas ideias e modelos lindos!

Caixinhas de Papel com Moldes

O mais bacana é que são caixinhas ótimas para fazer lembrancinhas ou até mesmo para criar embalagens de presentes. Fica incrível para fazer caixas de papel para criar lembranças de aniversário.

Crie especialmente se você gosta dessas ideias criativas para fazer com papel. Se você tem uma impressora em casa vai facilitar muito o processo, mas você pode imprimir em seu trabalho ou então numa gráfica rápida.

10 Caixinhas com Moldes para Festa de Aniversário

As caixas estão bem fáceis de fazer. Basta imprimir os moldes e criar também caprichando em fazer ideias lindas e que todo mundo pode adorar receber na festa.

Caixinha 1

Fatia de bolo de papel
Molde para fatia de bolo de papel

Essa é uma caixinha bonitinha em formato de fatia de bolo. É uma ótima pedida para criar e deixar qualquer mesa repleta de lembrancinhas lindas. Você ainda pode fazer 8 caixinhas e com os pedaços fazer um bolo falso. Fica bem bacana!

Caixinha 2

Caixinhas de papel com molde
Molde para lembrancinha de papel

Que tal fazer caixinhas no melhor estilo bombom? È uma caixinha confeito muito bonita e que pode ficar incrível decorando a mesa também. Imprima o molde para fazer esta linda caixa de papel em formato de confeito.

Caixinha 3

Caixinhas de papel com molde
Molde para lembrancinha de papel

Que caixinha linda! Uma dica legal para fazer essas caixinhas e lembrancinhas é caprichar na escolha do papel. Por exemplo, você pode utilizar cartolina, papel color set, papel craft, papel cartão, papel scrapbook, entre outros. São papeis mais durinhos e que ficam ótimos para fazer essas caixinhas.

Caixinha 4

Lembrancinha de Papel com Molde
Lembrancinha de Papel com Molde

Essa é uma caixinha para chocolates lindíssima! Delicada, é uma lembrancinha perfeita tanto para fazer para distribuir os bombons na festa ou até mesmo para criar um presente lindo para alguém ou para convidados especiais.

Caixinha 5

Lembrancinha de Papel
Molde para lembrancinha

É cada caixinha mais fofa que a outra! Veja que coisa mais linda. Essa caixa de papel é mais uma oportunidade bacana de fazer lembrancinhas que qualquer um vai se apaixonar quando receber.

Caixinha 6

Lembrancinhas com moldes
Molde de Lembrancinha

Essa é a famosa sacolinha de festa! Uma embalagem ótima para fazer lembrancinhas para festas de aniversários infantis, principalmente. Faça e crie lembranças de papel bem lindas com esse molde de sacolinha.

Caixinha 7

Lembrancinhas com moldes
Molde de Lembrancinha

Essa caixinha está bem fofinha também! E note que você pode fazer a tampa a partir de um plástico transparente. Fica lindo! É só transferir o molde para o material que preferir e criar em casa.

Caixinha 8

Caixinha de Papel - Aniversário - Molde
Caixinha de Papel - Aniversário - Molde

Essa lembrancinha é outra forma bacana de criar algo que até os adultos vão adorar receber. Tudo vai depender, sobretudo, da cor que você vai utilizar para fazer.

Escolhendo cores mais frias, como branco e bege, por exemplo, poderá criar um tom mais maduro para as caixinhas. Já se optar por papeis coloridos – verde, vermelho, azul, amarelo – pode ficar com um tom mais infantil e perfeito para festas nesse sentido.

Caixinha 9

Caixinha de Papel - Aniversário - Molde
Molde para Caixinha de Papel

Essa é uma embalagem para colocar salgados ou doces para distribuir entre os convidados da festa. Dá para colocar pipoca, jujuba, batata frita, entre outras balas, comidinhas e doces. Fica muito legal!

Caixinha 10

Caixinha de Papel
Molde para Caixinha de Papel

Olha que caixinha fofa! É uma caixinha simples e que pode ser ótima para fazer lembrancinhas com papel. Imprima o molde e faça algo personalizado lindo para sua festa.

Mais moldes legais

Veja mais posts com modelos para você imprimir e criar outros artesanatos. Certamente você poderá gostar muito dessas outras dicas especiais que já postamos por aqui.

→ moldes de Árvores de Natal

Esse post tem vários moldes para fazer mini árvores natalinas! Confira se você gosta das ideias e sugestões criativas para fazer enfeites com papel no Natal.

→ moldes de morcegos de papel

Quer pegar moldes de morcegos para aquela festa de Halloween? Achou o post certo! Nesse artigo fizemos um compilado interessante com vários modelos de morcegos ótimos para imprimir e fazer enfeites para o Dia das Bruxas.

Caixinhas de Papel com Moldes

Espero que essas caixinhas de papel para lembrancinhas de aniversário possam te ajudar na criação dos mimos. Coloque em práticas as dicas, imprima os moldes e arrase na criação das lembrancinhas! Boa sorte nas confecções!

Imagens: www.dreamyposy.com jallydesign.com kutijice.com weheartit.com www.usefuldiy.com www.lovethispic.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Dicas Práticas