Centros de Mesa com Garrafas para Páscoa

Como Fazer em Casa

Veja estes lindos centros de mesa com garrafas para Páscoa e inspire-se para fazer projetos lindos com reciclagem e muita criatividade em casa.

Decoração com Centros de Mesa de Garrafas para Páscoa

Criar decorações reaproveitando garrafas é muito bacana! Dá para fazer projetos bem interessantes e que vão deixar todo mundo empolgado com os artesanatos com o reaproveitamento de garrafinhas.

Afinal, para decorar a mesa fica bem bacana improvisar e deixar tudo mais bonito através de ideias simples. Veja como você pode criar arranjos lindos e fazer centros de mesa com garrafas para a Páscoa!

Centros de Mesa com Garrafas para Páscoa

Tem muita ideia linda que você vai adorar fazer! Crie sobretudo se você ama essas sugestões diferentes para decorar espaços na mesa com muita elegância e delicadeza.

1. Garrafas Decoradas com Barbantes

Decoração para Páscoa com Garrafas Recicladas

Decorar as garrafas com barbante pode ser bem bacana! E veja que você pode fazer de forma a cobrir toda a garrafa com o barbante ou apenas fazer decorações pontuais com barbante e incrementar com enfeites de juta. Fica lindo!

Garrafas Recicladas para Decoração de Páscoa
Garrafas Recicladas para Decoração

Inspire-se nessas ideias e faça decorações que todo mundo vai se apaixonar em sua casa. Certamente você poderá fazer decorações lindas com garrafas recicladas também!

2. Garrafas com Adesivos Coloridos

Centros de Mesa com Garrafas

Fica lindo improvisar decorações em garrafas com adesivos! Veja como esses enfeites ficaram exuberantes e podem deixar qualquer espaço mais lindo!

Com uma decoração a partir de garrafinhas decoradas com adesivos coloridos você poderá fazer decorações charmosas! Aposte nessa ideia e faça enfeites fofos na decoração que quer criar reaproveitando garrafas.

3. Garrafas com Flores

Centros de Mesa com Garrafas para Páscoa
Centros de Mesa com Garrafas para Páscoa

Veja como esses arranjos florais ficaram lindos em garrafinhas de vidro! E note que você não precisa nem decorar as garrafas, basta higienizar, colocar as flores e arrumá-las de uma maneira charmosa na mesa.

Decoração com Centros de Mesa de Garrafas para Páscoa
Garrafas Recicladas para Decoração
Centros de Mesa com Garrafas para Páscoa

Você poderá criar arranjos maravilhosos com garrafas a partir dessas dicas! Faça sobretudo se você quer trazer uma decoração mais rústica em sua festa de Páscoa. As mesas ficarão lindas quando ganharem os arranjos de flores nas garrafas.

4. Decoração com Papel Decorado

Garrafas Recicladas para Decoração de Páscoa

Através de um papel decorado que você ache bacana, dá para decorar as garrafas como se fossem rótulos. Fica perfeito para deixar a decoração mais linda a partir de garrafinhas reciclafas.

5. Garrafas Decoradas com Bricolagem

Garrafas Recicladas para Decoração

A partir de muita criatividade e trabalhos de bricolagem, você pode realizar decorações bem bonitas em garrafas de vidro. Por exemplo, você pode pegar pinceis e tinta esmalte para vidro para pintar as garrafas e fazer trabalhos artesanais lindíssimos!

6. Garrafas Pintadas para Páscoa

Decoração para Páscoa com Garrafas Recicladas

Dá para pintar as garrafas também com tinta-spray e deixá-las lindas para decorar mesas que você quer enfeitar. Se você utilizar um estêncil criativo, poderá realizar trabalhos interessantes como este que trouxemos para te inspirar.

Mais Decoração para Páscoa

Tem mais dicas para a Páscoa que você pode gostar nesses posts a seguir. São mais artigos lindos para você se inspirar com ideias, dicas e sugestões super criativas para enfeitar e decorar.

→ Decoração para Mesa de Páscoa

Que tal ver mais inspirações para decorar sua mesa de Páscoa? Até porque é sempre bom ter várias referências nesse sentido para fazer uma decoração diferente e criativa no evento que vai decorar.

→ Garrafas Decoradas para Páscoa

Nesse post reunimos mais dicas para decorar garrafas na ornamentação de Páscoa! Veja como essas ideias estão lindas e tenha ainda mais inspiração na hora de criar os seus enfeites com reciclagem.

Decoração com Centros de Mesa de Garrafas para Páscoa

Gostou dessas dicas para reaproveitar garrafas e fazer centros de mesa para Páscoa? Com toda a certeza são dicas que vão te mostrar caminhos bem legais na criação destes artigos decorativos. Boas criações e até as próximas dicas!

Imagens: www.countryliving.com craftingagreenworld.com www.livecolorful.com www.homedit.com prettyspaces.wordpress.com cedarwoodweddings.com www.diytomake.com www.intimateweddings.com www.grayoakstudio.com homedecorr.info www.etsy.com/LightofBella

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Dicas Práticas