Garrafas Decoradas para a Páscoa: 12 ideias lindas

Como Fazer em Casa

Vamos te mostrar várias ideias fofas para fazer na Páscoa. Crie principalmente se você adora fazer essas ideias diferentes com reciclagem.

Garrafas Decoradas para a Páscoa

Que tal criar garrafinhas decoradas de forma linda na Páscoa? Nesse post fizemos um compilado com várias ideias interessantes e que certamente podem te dar caminhos legais nesse sentido.

De fato é algo que pode ter um resultado muito positivo na decoração. Ou seja, é só fazer também para obter uma decoração linda na mesa ou em outro cantinho que você queira em sua casa.

12 ideias de Garrafas Decoradas para a Páscoa

É cada garrafa mais lindas que a outra. Veja as ideias que trouxemos para te inspirar e fazer com que você fique muito feliz com as criações lindíssimas com a reciclagem de garrafas.

1 – Garrafas com coelhinhos de tecido

Lindas ideias para fazer com garrafas na Páscoa

Criar coelhinhos de tecido e colar nas garrafas pode ser bem legal e atrativo para fazer decorações criativas de Páscoa com garrafas. Veja como essa ideia acima ficou legal!

2 – Garrafas pintadas decoradas com ovos

Lindas ideias para fazer com garrafas na Páscoa

Decorar as garrafas com ovinhos coloridos depois de pintar pode ser bem bacana. Veja como essa ideia ficou linda e pode ser algo diferente e bonitinho para você criar em sua casa.

3 – Garrafas decoradas com barbante

Dicas para criar com garrafas na Páscoa

Utilizar barbante na decoração das garrafas é bem oportuno também. Veja que fica lindo para fazer uma decoração de Páscoa criativa com a reciclagem de garrafas.

4 – Garrafa pintada com ovinhos

Dicas para criar com garrafas na Páscoa

Fica lindo demais criar uma decoração com pintura numa garrafa para enfeitar a Páscoa. Faça especialmente se você gosta e tem os materiais para pintar nas suas garrafinhas recicladas.

5 – Garrafas decoradas para Páscoa

Garrafas decoradas para Páscoa

Essa é mais uma forma simples e ótima para decorar suas garrafinhas na Páscoa. Faça especialmente se você adora essas maneiras criativas de fazer enfeites com garrafas de vidro.

6 – Coelhinho feito com garrafa

Garrafa decorada para Páscoa

Olha como ficou lindo esse coelhinho feito com garrafa. Foi só pintar a garrafa e decorar colando os olhinhos, focinho e orelhinhas artesanais. Fica fofo demais!

7 – Coelhinhos de garrafas com tecido

Garrafas decoradas lindas para a Páscoa

Mais uma ideia legal para fazer coelhinhos com garrafas de vidro. Crie especialmente se você sabe fazer as orelhas de tecido para fixar na ponta das garrafas e criar o enfeite.

8 – Garrafas enfeitadas para Páscoa

Garrafas decoradas lindas para a Páscoa

Olha aí mais ideias lindas para criar enfeites de Páscoa com garrafas. É uma maneira criativa e improvisada de fazer peças fofinhas para decoração de Páscoa em casa ou na escola.

9 – Centros de mesa com garrafinhas

Dicas para criar com garrafas na Páscoa

Fica lindo criar centros de mesa simples e criativos com tinta e garrafinhas recicladas. Note que você só precisa pintar o interior das garrafas e dessa forma fazer vasinhos para flores artificiais ou naturais, criando lindos centros de mesa com reciclagem.

10 – Garrafas decoradas com barbantes coloridos

Garrafas decoradas para Páscoa

Fica bastante especial também poder decorar as garrafas com barbantes coloridos em casa. É mais uma maneira diferente e criativa de fazer enfeites lindos para a Páscoa com reciclagem.

11 – Garrafas decoradas com coelhinhos

Garrafas decoradas para Páscoa

Veja mais enfeites lindos para fazer na Páscoa e decorar sua casa com muito estilo e fofura. Faça sobretudo se você adora essas ideias oportunas e baratas para fazer com o reaproveitamento de garrafas de vidro.

12 – Garrafa decorada de maneira criativa

Garrafas recicladas para a Páscoa

Essa é mais uma forma legal e criativa de fazer uma decoração de Páscoa com garrafas. Veja que fica lindo principalmente para decorar uma mesa da festa de forma bastante especial.

Mais decoração para a Páscoa

Veja também estes coelhinhos lindos de tecido e os moldes para fazer também em casa. Afinal, é sempre mais legal poder criar estas peças com os modelos próprios para o artesanato.

→ coelhinhos de feltro com moldes

É só acessar o post e salvar os modelos de coelhinhos que curtir mais. Tem várias ideias que certamente podem ser bastante úteis na criação de coelhos de tecido e lembrancinhas para a Páscoa.

Garrafas Decoradas para a Páscoa

Gostou dessas ideias de garrafas decoradas para a Páscoa? Faça sobretudo se você estava procurando dicas e sugestões que possam te ajudar na criação dos seus mimos decorativos. Boas criações!

Imagens/Reprodução: dormsuitedorm.com andinicolecraftsandmore.myfreesites.net castlerandom.com crafts.lovetoknow.com porchdiy.blogspot.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Dicas Práticas