Caminho para Jardim com Pedras – Ideias e muita inspiração

Como Fazer em Casa

Veja como fazer também um lindo caminho para jardim com pedras. Dessa forma você poderá se inspirar e improvisar muito em casa.

Caminhos de Jardim com Pedras

Fizemos um compilado com várias ideias bacanas para você aproveitar e fazer em casa da melhor forma também. Até porque essas maneiras de decorar o jardim com pedras são belíssimas!

Esses projetos de paisagismo vão te inspirar bastante na hora de fazer as criações que quer em seu jardim. Faça sobretudo se você ama essas maneiras diferentes de decorar o quintal e o jardim da casa.

Caminho para Jardim com Pedras

É cada exemplo mais lindo que o outro! Inspire-se bastante com essas ideias e pense em como pode fazer para reproduzir na área externa de seu lar também. Fica incrível!

1. Caminho de Pedras Elegante

Caminho de Jardim com Pedras

Esse caminho com pedras ficou incrível! É uma maneira elegante de fazer um caminho de pedras no seu jardim. Assim você pode fazer uma passagem muito agradável economizando num projeto paisagista lindíssimo!

2. Caminho de Pedras no Quintal

Caminho de Jardim com Pedras

Dá para fazer um caminho de pedras também até no quintal da sua casa. Note como esse projeto ficou interessante. É um caminho de pedras beirando parte da casa. Ficou maravilhoso!

3. Jardim Pequeno com Caminho de Pedras

Caminho de Jardim com Pedras

Até em um jardim menor você pode fazer um caminho de pedras super bonito. A área externa da sua casa vai ficar muito linda com essa ideia simples com a colocação de pedras para deixar a área mais bonita.

4. Caminho com Seixos e Lajotas

Caminhos para o Jardim com Pedras

Nesse caminho foram utilizados as pedras do tipo seixos para fazer o preenchimento. Já as lajotas foram utilizadas para compor a parte principal do caminho. Pedras maiores foram colocadas para delimitar a área do caminho. Simplesmente maravilhoso!

5. Caminho com Brita e Madeira

Caminhos para o Jardim com Pedras e Madeira

Veja essa ideia de caminho para jardim com brita e ripas de madeira. É mais uma forma criativa de fazer um caminho de jardim muito lindo. Para delimitar o espaço do caminho foram utilizados pedras grandes e plantinhas, além de pedregulhos com outra coloração.

6. Caminho com Pedras em Fonte

Use Pedras para fazer Caminhos de Jardim

Veja esse caminho de pedras contornando a fonte do jardim. Ficou muito bacana e pode ser uma ideia para você utilizar em casa também. Veja como fica lindo apostar nessa sugestão para fazer algo semelhante em casa.

7. Caminho com Pedras e Seixos

Use Pedras para fazer Caminhos de Jardim

Utilizar uma mistura de pedras com seixos pode ser interessante para fazer o seu caminho com pedras no jardim. Note que as pedras grandes, novamente, serviram para delimitar a área do caminho no jardim.

8. Caminho Lindo com Pedras

Caminhos com Pedras para Jardim

Mais um caminho muito charmoso para decorar uma área externa da casa. Pode ser para colocar no jardim ou até mesmo no quintal. Faça principalmente se você tem um ambiente externo parecido para fazer o caminho de pedras.

9. Caminho com Pedras Grandes

Caminho de Pedras para Jardim

Com pedras maiores, como está sendo demonstrada nesse e em outros exemplos desse post, pode ser uma ótima pedida para criar esses caminhos com pedras no jardim. Veja como ficou lindo esse jardim!

10. Caminho com Pedrinhas

Caminho de Pedras para Jardim

Esse caminho com pedrinhas ficou uma maravilha também! Note que as pedras grandes ficam de fato bem bacanas para fazer a delimitação do caminho de pedras que você vai fazer em seu jardim.

Mais dicas legais

A seguir você vê mais dicas lindas para fazer em seu lar. São mais ideias para o jardim e para enfeitar qualquer cantinho que queira em sua casa. Confira e inspire-se ainda mais nas criações!

→ Pedras Pintadas para Decorar

Você pode apostar em pedras pintadas também para decorar seu jardim ou quintal. Veja como essas ideias estão fabulosas para fazer decorações nesse sentido em sua casa.

→ decoração com plantas penduradas

Que tal criar uma decoração com plantas penduradas em sua residência ou apartamento? Esse compilado de dicas está bem legal e tem várias opções proveitosas para você fazer também!

Caminhos de Jardim com Pedras

Gostou desses caminhos lindos com pedras para decorar o jardim e o quintal da sua casa? Agora é hora de usar as melhores dicas e sugestões para criar uma decoração bem paisagista e bonita em seu lar. Acredite, vai ficar incrível!

Imagens: www.houzz.co.uk onekindesign.com storables.com www.womensalphabet.com www.easybackyardideas.com www.eathappyproject.com www.midwestliving.com gardentherapy786.blogspot.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Dicas Práticas