Moldes de Bandeirinhas Juninas para imprimir

Como Fazer em Casa

Fizemos uma seleção com um montão de moldes de bandeirinhas juninas para imprimir. Você pode fazer as bandeirinhas com papel ou tecido.

Bandeirinhas de São João - Festa Junina

Fica lindo demais apostar em bandeirinhas fofinhas para decorar a Festa de São João. Afinal, toda Festa Junina merece aquele capricho na decoração e as bandeirinhas são enfeites super tradicionais desta festa.

É por isso que estes modelos de bandeirinhas podem te ajudar demais na hora de criar as bandeirinhas que quer fazer na decoração da sua festa matuta. Imprima os moldes também e mande ver nas criações em casa!

Moldes de Bandeirinhas para imprimir

Primeiro veja alguns exemplos bem legais para você se inspirar na hora de fazer os seus mimos e enfeites matutos. Você vai ver que poderá fazer muita ideia legal apostando em ideias nesse sentido.

1. Bandeirinhas de Papel

Veja como ficaram lindas essas bandeirinhas de papel para enfeitar a Festa Junina. É uma maneira simples e fácil de criar estes enfeites que todo mundo vai se encantar quando ver.

Bandeirinhas para Festa Junina com Moldes
Bandeirinhas Juninas com Moldes

Inspire-se com esses projetos lindos e pense em fazer algo legal também em sua casa com essas ideias. Dessa forma você poderá fazer muitas ideias lindas em casa também.

Bandeirinhas Coloridas
Moldes para fazer Bandeirinhas de Festa Junina
Moldes para fazer Bandeirinhas de Festa Junina

Esses projetos são fantásticos para te guiar na criação das suas bandeirinhas juninas também. Veja mais exemplos lindos para se inspirar e fazer criações lindas com os moldes que disponibilizamos neste post.

2. Bandeirinhas de Tecido

Fica bacana também apostar em tecido para fazer as Bandeirinhas de São João. Veja como ficaram lindas essas que selecionamos para te inspirar nas criações que vai fazer.

Bandeirinhas Juninas com Moldes
Moldes para fazer Bandeirinhas de Festa Junina

Tem muito exemplo massa para você se guiar. Note também que com tecido chita você consegue criar bandeirinhas lindas! Invista nessa ideia, improvise nas confecções e você poderá fazer muitos enfeites bonitos de decoração matuta!

Bandeirinhas para Festa Junina com Moldes
Bandeirinhas para Festa Junina com Moldes

Veja que com tecido as bandeirinhas ficam lindíssimas também! É mais uma opção de material simples e barato para criar suas bandeirolas e bandeirinhas lindas!

3. Moldes de Bandeirinhas

A seguir você confere os moldes de bandeirinhas juninas para imprimir que compilamos para você fazer os seus mimos também. Assim você poderá criar muitas bandeiras matutas para decorar sua casa nesta época de festa.

Molde de Bandeirinha Junina
Molde de Bandeirinha Junina
Molde de Bandeirinha Junina
Bandeirinha de Festa Junina - Molde
Bandeirinha de Festa Junina - Molde
Molde de Bandeirinha de São João
Molde de Bandeirinha de São João
Molde de Bandeirinha de Festa Junina
Molde de Bandeirinha de Festa Junina

Basta escolher os melhores moldes e imprimir! Dessa forma você poderá fazer decorações maravilhosas para a sua festinha de São João e Festa Junina! Fica lindo demais!

Mais ideias legais

Veja esses outros enfeites legais para fazer de forma criativa. São mais ideias baratas para fazer uma decoração incrível nas suas festas matutas, eventos juninos e festas julinas!

→ Garrafas Decoradas com Barbante

As garrafas podem ser decoradas com barbante e com isso você pode obter êxito na decoração de mesas e outros cantinhos especiais. É por isso que você pode curtir muito essas dicas.

→ Moldes de Girassol de Papel

Pode ser um arraso também criar flores de papel no estilo de girassol! Ou seja, dá para fazer mais enfeites lindos a partir de moldes práticos e simples de fazer. Crie também e você poderá se dar muito bem na confecção dos enfeites.

Bandeirinhas de São João

Espero que estes moldes de bandeirinhas possam servir para você criar os seus enfeites juninos com muita facilidade e de forma econômica. Imprima os moldes que gostou mais e faça as suas bandeirinhas lindas também!

Imagens: casavogue.globo.com poplembrancinhas.com.br comofazeremcasa.net casaefesta.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Dicas Práticas